quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Como detectar uma brasileira em três etapas

Lá vai eu bancar a megera mais uma vez. Mas é infálivel:

• Cabelo extramamente alisado ou com listras de luzes brancas, (resultado do vício obsessivo das brasileiras em serem loiras + chapinha e alisamentos).

• Bolsa kipling

E o melhor de todos, rs:

• Calça jeans apertada com tênis esporte, de corrida, etc: Nike shocks e afins. 

(Grrrr.)

Mas quem sou eu pra julgar né? De qualquer forma, deixo aí uma reflexão: Por quê?

 POR QUÊ, Brasil?

6 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Ahahahahahha, você descreveu muito bem as brasileiras e eu ainda acrescentaria mais um nesse caso pra os homens: - Se fantasiar de "patriota". ( 80% dos homens vão pelo menos uma vez sair com a camisa da seleção).
E olha, só quando fui pro Canada que vi esse hype com a kipling só rola aqui no Brasil, quanto ao resto dos gringos nem sabem o que eh kipling.
E já reconheci muitos compatriotas por ai, só pelo jeito de se vestir e quando abrem a boca então, alguns com sotaque Joel Santana, e quando estão falando em português estão falando de marcas. Somos campeões nos Outlets, Português eh quase a segunda língua oficial desses lugares.
E olha eu não estou dizendo que não gosto de comprar no estrangeiro porque eh sempre mais barato que aqui, mas não curto essa de querer se cobrir de marcas a qualquer custo e muitos acabam nem conhecendo bem os lugares que visitam.
PS:.Morro de saudades dos supermercados do Canada e de comer comida de quase toda parte do mundo era meu programa favorito em Montreal.

Beijoos :)
Aline

Bella Pupetta disse...

Hahaha que engraçadona. Só para constar, meu cabelo preto é liso naturalmente. Não faço luzes e não uso bolsa kipling tá!

Céu | Lifenista disse...

kkkkkkkk ameeeeei!

Odorica disse...

Te imbratisez, Odorica

Anônimo disse...

Verdade... cabelo alisado e tingido Lol agora jeans e tênis esportivo não é só coisa de brasileira. Queira ou não, o look básico, com a pitada esportiva, vem ganhando espaço, mesmo fora do Brasil. Pelo visto, vc não é muito fã de Nike Shox :P não querendo ser do contra, mas to começando a ver uma galera fora do Brasil a usar esse modelo. Tenho uma amiga na Polônia que adorou esse tênis, por achar ele ser diferente e talz, enfim gostou do estilo.

Camiseta de time... ah isso sim é um pet peeve. Qualquer um, com o mínimo de inteligência, deveria saber que usar camiseta de time é reforçar o maldito estereótipo, de que o Brasil é a terra do futebol e carnaval. Tem gente que não usa nem no Brasil, mas pensa que fazendo isso lá fora é legal...smh

Lu disse...

Nada a ver, amo usar Nike Shox ele é suuuper confortável, tem umas cores femininas tipo rosinha com branco, prata... que ficam um charme ate com saia, shortinho... talvez vc nao tenha percebido, mas tipo esses tênis fazem a gente ficar mais alta, pasmem.. 5cm! nao deixa de ser um saltinho, depois que percebi isso nem penso em usar outro tipo de calçado pro dia a dia.

Só pq as brasileiras usam nao quer dizer que é feio. jah ouviu falar em Asics? esses sim sao todo coloridos e nao dá pra usar fora da academia! isso sim eu acho brega.

Eu msm tb jah vi várias gringas usando tênis tipo Nike Shox, as aparências enganam, nao dá pra ir mto nisso. A pessoa de cima tá certa, e olha o q eu achei. http://zip.net/blqKG5

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs