quinta-feira, 22 de maio de 2014

Peidar emagrece?



Mês passado fui à uma casa de ervas chinesas lá em China Town e encontrei o famoso chá importado "Extra Strength 3 Ballerine Tea". As origens deste chá de ervas vêm de uma receita escrita em um livro de medicina chinesa pelo herbalista chinês Lee Sze-Zhen, no século XVI, (os ingredientes principais são folhas de chá verde e erva sene). Após séculos de uso, foi provada como um dos melhores chás para dieta e é indicado para obesidade. Então, claro, eu comprei.

Cheguei em casa toda felizinha a preparar o meu chá, pensando que estava desafiando os deuses da caganeira e ter uma linda diarréia desidratadora, (que é o que a gente sempre espera dos veneninhos emagrecedores), já que a erva sene age como um laxante. Mas não. 

Minha barriga ficou só no samba do criolo doido. Tudo bem que o peido é um aviso da estação intestino, para a estação toba, alertando que o trem bosta vem vindo, (sem julgamentos, por favor), mas não foi o meu caso.

Fui ao banheiro uma só vez e, por desventura, passei o resto do dia nos esquadrões de caças-bombardeiros (F-15) e intensas dores abdominais.

 Ontem a noite virei uma chícara e fui dormir, acordei com os gremilins na barriga. Pois sim, me jogue contra a parede e me julgue, mas eu também não sei porque continuo ingerindo algo que me faz peidar, acreditando que isso emagrece :(

6 COMENTÁRIOS:

Liliane disse...

Pensa em uma pessoa que quase foi mandada embora por sua causa... sou eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Foi ler seu texto no meio de uma reunião e não aguentei e dei uma puta gargalhada!!! Rsrsrsrs...

Depois toma chá de funcho que passa. :D

paquistanesa ocidental disse...

Hahahaha! Linda Liliane! Gargalhadas é bom, assim que eu gosto.

Andreza disse...

Para emagrecer: uma colher de pó de gengibre para um litro de água, deixe ferver por 5 minutos depois acrescente um limão espremido, pode tomar quente ou gelado

paquistanesa ocidental disse...

Ai sério Andreza? Você ja tomou e teve resultados? Vou fazer! Receitinhas emagrecedoras são muito bem vindas aqui viu gentein!

Nicolle disse...

HAHAHAHAHAHA sua phyna.
eu vi esse chá aqui pra vender e lembrei das suas aventuras.

Claudio Elias Do Nascimento disse...

Ovos com repolho cozido

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs