domingo, 18 de maio de 2014

Comer e coçar, é só começar!

Ontem acordei com as minhas lombrigas gritando por arepas, uma comida venezuelana que não dá para explicar, tem que experimentar.

Fui direto para Kensington Market, um bairro distinto multicultural no centro de Toronto, cheio de biboquinhas ecléticas, coloridas e interessantes das quais eu adoro. Enchi meu brioco de uma arepa bem suculenta e gordurosa, em um restaurante Venezuelano bem agradável. Depois zanzei por Kensington e me apaixonei por uma casa de chás naturais. 

Mas não era sobre as minhas lombrigas sul-americanas que eu pretendia falar. Na verdade vim fazer uma presença e dizer que estou viva. Desculpe o sumiço, ando muito ocupada em fazer nada, mas muitas coisas aconteceram e estou cheia de causos para contar.

A Mel, a minha Pitbull, morreu e meu mundo acabou por esses tempos :( Isso aconteceu no momento em que meu namorado, foi visitar a família por um mês, na Arabia Saudita e eu fiquei sozinha aqui, (Sim, eu tenho um namorado árabe já faz séculos. Sim, o paquistanês dançou 'why this kolaveri di' já faz séculos).

Mas enquanto organizo minhas pautas, dê uma olhada no blog da Nicolle, essa garota é das minhas! Adoro tricotar e fofocar com ela. Cheia de opinião e personalidade. E o blog é interessantíssimo e adepto de uma leitura clara e super gostosa de ler.

É wordpress, coisa fina: nouvellenouveau.wordpress.com

Um beijo da gorda safada!

2 COMENTÁRIOS:

Nicolle disse...

ah sua linda <3

Andreza disse...

Lamentável sobre a Mel. Faz parte do blog

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs