terça-feira, 27 de maio de 2014

Chupa universo!


Eu já entendi a trama faz tempo. Sempre que chego em alguma estação que há wifi, é só resolver usar a internet, que o próximo bound chega em menos de 1 minuto, por isso, nem perco meu tempo.

Pois hoje eu estava com pressa e por algum motivo o metrô empacou na estação Bloor-Yong (com wifi), e la fiquei sentada, esperando, com a síndrome das pernas inquietas no último grau.

'Qué vê eu fazer essa merda comprida andar?', pensei comigo, né. 

Bem, dessa vez usei a conspiração do universo a favor de mim, foi proposital, eu queria fazer o trem andar e devagarinho fui enfiando a mão na bolsa. Olhei para o universo e disse "Opa! Tem wifi e neste exato momento estou pegando meu celular para fofocar no whatsapp, xeretar no facebook e olhar a previsão do tempo", não deu outra, no mesmo segundo em que tirei o celular da bolsa,  o sino do trem tocou, as portas se fecharam e a gravação falou "The next station is wellsley. Wellsley station".

2 COMENTÁRIOS:

Nicolle disse...

hahaha sei como é, o universo também sempre gospe na minha cara.

Cíntia Harumi disse...

Tenho isso com lavar roupa. Lavo roupa e chove! Tô quase me mudando para perto da Cantareira.

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs