segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mais feio ainda é pedir cigarro.

Eu sei que tenho o péssimo habito ressaltar só as coisas ruins do negócio. Mas é aquilo que não só eu, mas muitos brasileiros pensam; A gente sempre espera o melhor de um país desenvolvido, de um país de primeiro mundo...

Mas o ano está acabando e eu ainda estou no Canadá. Estou indo para o quinto ano de  um blog quase emperrado e não sei se ainda há quem leia as merdas que eu escrevo por aqui.

De qualquer forma, peço desculpas, pois, aqui quero destilar o último veneninho do ano; O vai tomar no cu de hoje vai para essa horda de infelizes que me abordam de cinco em cinco minutos para pedir ou comprar cigarros por 25 centavos no centro de Toronto. Parece até cultural, mas que mendigagem mais compulsiva e desagradável é essa, pô?!

Não faço idéia aonde irei passar a virada do ano, não tenho muitas escolhas, o frio já chegou estamos rumo à 20 graus NEGATIVOS. Talvez irei em algum buraco cheio das canadenses barangas, pega-um-pega-geral.

FODA.

  Eu, em grande estilo "forever alone", tentando patinar no gelo, na Queen Street.

Feliz ano novo!

1 COMENTÁRIOS:

Odorica disse...

Te imbratisez, Odorica

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs