domingo, 7 de julho de 2013

ChinaTown

Eu não sei de onde desentoca essa horda de chinêses e gente feia aqui! mas por outro lado, há gentilezas que só um asiático faria por nós, como por exemplo, desenhar e explicar com detalhes cor-de-rosa o meu caminho para a escola.

Lepus é uma chinesinha querida, de apenas 18 anos, que também está morando "na mesma casa que eu". Além de ter feito um mapa fofo, com direito a canetinhas coloridas, ela fez questão de no domingo fazer o caminho da escola comigo, para que eu não tivesse dificuldades no primeiro dia. Ela é budista e conversamos bastante sobre a crença e a vida dela na China.

Sou mais mal humorada do que eu pensava! As estações de metrô embaralharam a minha cabeça de TDAH e passei muito nervoso por causa disso. Mas tenho sorte por ter encontrado pessoas doces e dispostas a ajudar, tal como uma brasileira que conheci na escola.

Falando em asiáticos, fui conhecer a Chinatown debaixo de um sol a pino, reclamando feito uma velha, mas fui assim mesmo. Segue fotinhas:

 ChinaTown, Toronto - Canadá.

3 COMENTÁRIOS:

manualquasepratico disse...

Espero que você já esteja melhor, estou adorando os posts!

Bjs

Andreza Hana disse...

Oie thalita, qta generosidade do povo asiatico, mto lindo isso!
vc anda mal humorada pq ainda ta se adaptando, mas depois vc se acalma e passa a aproveitar mais vc vai ver ;)
Lindas fotos!!

bjiimm e otimo inicio de semana

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

http://www.lencos-e-aderecos.com/

andressa disse...

looved your blog!

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs