quinta-feira, 16 de maio de 2013

Preparações para a viagem?

Posso parecer desaparecida, pero esa no es la verdad. 
A verdade é que prorrogar tarefas é algo que não poderia faltar na vida de um DDA. Pra piorar, de manhã eu tenho preguiça, a tarde eu sinto sono e a noite eu não consigo dormir. E como uma boa DDA, coisas das quais eu deveria fazer ao longo do ano, eu deixei para fazer tudo em um mês antes de viajar. Queimar cartucho com os exames da Mel, cortar o meu cabelo, comprar meus óculos de grau que não comprei até hoje, comprar meias novas, pegar uns papéis na faculdade e ainda nem pisquei para as malas. Até no podólogo eu fui ontem, resolver um problema antigo com as unhas que sempre encravam. Dói paporra!

Falando nisso, eu definitivamente não sei pintar unhas! Tirar cutículas e lixar não é o problema. O negócio aperta na hora de pintar. Grrrr! Vejo tantas mulheres lidando com isso como se fosse um lazer. Eu acho um pé-no-saco ter que pintar. O resultado é deplorável. Detesto e desisto. Mentira, não desisto não. Vira e mexe eu to pintando, faço porque é bonito. Mas não é uma das minhas tarefas favoritas, porque sempre fica uma merda. Aliás, pintar unhas é outra das milhares de coisas que eu sempre prorrogo na minha vida.

Ah! eu estou tão feliz! A Mel, minha pitbull já está passeando sem coleira comigo. Pausa para musiquinha tema de "O Encantador de Cães", ouvir aqui - César Millan ficaria orgulhoso de mim. Mas não arrisco muito, pois infelizmente os pitbulls sofrem um preconceito ridiculamente mórbido.

Enfim... eu fico por aqui, pois ainda tenho mais algumas aporrinhações para resolver, como ir ao dentista amanhã.



1 COMENTÁRIOS:

Andreza Hana disse...

Oie Thalita, tenho te achado bem sumidinha menina! Mas eu, assim como vc, ando desse jeito uma preguica fatal de manha, um sono incontrolavel a tarde, e a noite qdo vou dormir durmo ate uma certa hora depois me da dores no corpo nao acho posicao pra dormir e acabo me lascando hehehe.

bjiimm e otima semana

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

http://www.lencos-e-aderecos.com/

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs