domingo, 14 de abril de 2013

maré de azar


Ha uns meses atras eu tive a desventura de receber uma solicitação de amizade de um paquistanes zé ruela dizendo ser amigo de uma amiga muito querida minha. Eu tenho horror de gente desconhecida me adicionando, principalmente paquistaneses e indianos tranqueirões. Desde os meus 16 anos que não converso mais com essa indiada online. Os contatos asiáticos/árabes que eventualmente posso ter em meu facebook, são pessoas das quais conheço pessoalmente. 

Pois eu acabei aceitando o zé ruela porque acreditei que ele realmente fosse conhecido da minha amiga. Na primeira conversa ele já começou com aqueles assuntinhos batidos de paquistanês-baiano-chavequeiro-de-internet. Ah, me erra, ne? Aí já perdi o meu rebolado e dei logo o corte. Fui grossa mesmo. Deixei claro que não tenho paciência de jogar conversa fora em chat de facebook, ainda mais com um desconhecido. No dia seguinte ele me mandou outra mensagem dizendo que pensou em mim o dia inteiro. (???) Porra! o cara continuou me aporrinhando. Passei a não responder mais as mensagens e naturalmente acabei excluindo dos meus contatos.

Mas olha que genialidade, a minha! eu não sabia que o número do meu celular estava a mostra no meu facebook e o cara passou a ligar no meu celular todos os dias. Eu nunca atendia, mas um dia fui obrigada a atender e explicar que ele estava se equivocando e também me incomodando. Falei para ele ir viver uma vida real, com pessoas reais e parar de procurar garotas brasileiras na internet (pois era o que ele fazia).

E não é que hoje eu descobri que o imbecil está fazendo um auê?  To passando um nervoso com esse babaca que mantém um blog onde a função primária é de denegrir a minha imagem e também outras mulheres que se relacionam com paquistaneses, dizendo que mulheres brasileiras procuram por paquistaneses virgens. Montou um perfil fake com a minha foto e com o meu nome. Criou um chat falso entre "eu" e ele. Tirou print da falsa conversa e postou no blog, onde eu dizia coisas como "I love you so much, I miss you so much. I want to see you, please come Brasil". Na mesma conversa eu pedia dinheiro para ele, pra pagar uma suposta cirurgia para o meu pai! Hahahahahaha.

Ele escreveu coisas surreais de um relacionamento que nunca existiu. Tentou me ridicularizar e também, claro, escreveu coisas horríveis sobre a minha pessoa, disse que eu pedia dinheiro, que eu era uma puta e todos esses xingamentos de praxe. Tudo isso porque eu não dei trela pra ele.

Eu já denunciei o perfil fake do facebook, este já saiu do ar. Mas o blog ainda continua lá. Grrr! Eu estou esperando alguma atitude do blogger. 

O fato é que esse saco de bosta não passa de um típico paquistanês fodido, com complexo de inferioridade, feio, de cabeça achatada e invejoso. E cá entre nós, essa é uma atitude corriqueira entre indianos/paquistaneses recalcados. Quando são contrariados por uma mulher, principalmente belas ocidentais, logo são prostitutas e mais um monte de coisa que eles inventam. 

É de foder, viu. É de foder!

19 COMENTÁRIOS:

manualquasepratico disse...

É de foder mesmo, que horror! Se precisar de ajuda para denunciar páginas, é só passar o link, exterminaremos esse débil.

Beijos

Star Kaur disse...

Nossa que horror! Que cara louco. Qualquer coisa estamos aí!

Paquistanesa disse...

Meninas, estou mandando para o email de vocês o blog dele. Não vou postar aqui, porque obviamente não vou divulgar uma pessoa que está denegrindo a minha imagem e inventando mentiras absurdas por aí.

Andreza Hana disse...

Oie Thalita, menina eu vi o blog dele e to chocada :O como pode existir gente assim nesse mundo meo Deus!! Sinceramente, se precisar de alguma coisa tbm conte comigo viu?

bjiimm e fique com Deus

Lyah Carter disse...

Carambas que coisa.... eu tenho alguns paquistaneses e indianos no meu face e conversinha barata deles é essa mesmo. Bjs e boa sorte aí
www.coisasdamor.blogspot.com

leiliane costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pah disse...

nossa que chato hein ? tbm já passei uma situação parecida com um indiano idiota dois anos atrás,que quis me hackear no face ¬¬ mas um amigo paquistanes conseguiu hackear ele tbm haha!! depois disso nunca mais aceitei qualquer indiano/paki no meu face tolerância zero com eles! Boa sorte :)

Ana Lucia Assange disse...

Me passa o link por e-mail que eu vou denunciar também!


Se todas nós que frequentamos o blog denunciar, acho que funciona! Clicando em mais/more - denunciar abuso/report abuse... Ah, eu sou a Kiara... é que migrei o perfil para o Google + :)

Ana Lucia Assange disse...

Opa, meu e-mail é analucias.leite@gmail.com


O curacaobluegirl@gmail.com eu uso para o blogger mesmo!

Bjs

Paquistanesa disse...

Ana Lucia, já lhe enviei um email com o link do blog. Muito obrigada pela ajuda! <333

Janaina Elias disse...

Salam amiga, estou chocada com essa história! Nunca imaginei que alguém pudesse chegar a esse ponto! Achei que era só eu que tinha preguiça de indianos, egípcios e turcoxatos... mas paquistanês ainda não tive o azar de conversar com nenhum...
Vamos criar um blog para trolar esses zé manés também?
Beijos e conte comigo!

karenCoverdale disse...

Nossa realmente tenho visto que os indianos tem adicionado muitas ocidentais(brasileiras). Ano passado, se ñ me engano, um indiano que conversava c uma mineira pelo facebook, veio ao brasil em busca de sua mulher perfeita. Chegando aqui, ele viu que a mulher não era nada parecida com a da foto. A mulher usava a foto de uma atriz famosa e pensou que o indiano fosse rico, ja que tinha muitas fotos em Dubai, porem ele era apenas um funcionario. O homem queria que a mulher o hospedasse em casa e pagasse sua pasagem de volta para Dubai. Folgado né?

paquistanesa ocidental disse...

Eu vi a resportagem dessa história Karen! é o caso Bakul hahaha. Sim, muito folgado, mas neste caso os dois foram muito debil mentais né?

alba yahya disse...

nossa estou horrorizada amiga....me passe tb o link em meu email por favor vou ajudar a denunciar esses caras estupidos que existem por esse mundo todo afff....eu odeio gente assim....eles nao podem ser amigos eles so querem sexo virtual isso me deixa furiosa ...bjs querida...meu email e: alba-yahya@hotmail.fr

alba yahya disse...

nossa estou horrorizada amiga....me passe tb o link em meu email por favor vou ajudar a denunciar esses caras estupidos que existem por esse mundo todo afff....eu odeio gente assim....eles nao podem ser amigos eles so querem sexo virtual isso me deixa furiosa ...bjs querida...meu email e: alba-yahya@hotmail.fr

alba yahya disse...

nossa estou horrorizada amiga....me passe tb o link em meu email por favor vou ajudar a denunciar esses caras estupidos que existem por esse mundo todo afff....eu odeio gente assim....eles nao podem ser amigos eles so querem sexo virtual isso me deixa furiosa ...bjs querida...meu email e: alba-yahya@hotmail.fr

alba yahya disse...

que historia amiga estou passada mas sei que existe mt disso na rede socias...esses homens bestas nao sabe o valor de uma amizade...eles so querem sexo virtual e nao uma amizade sincera....pode contar comigo amiga me passe o link que eu vou ajudar a denunciar esses tipos de homens nao podem mas brincar com nos mulheres...meu email e: albayahya43@gmail.com....bjs querida fique com Deus

junior disse...

Ola boa noite , de tempos pra cá tenho me interessado pelo assunto e não consigo entender o que leva mulheres brasileiras a se interessarem por ,indiano, egípcios paquistanês , que não maioria das vezes São pessoas fracassadas em seus países e estão atrás de sexo virtual ou um golpe financeiro que carência é dessa mulherada que ão invés de ir pra rua ,vê gente de verdade,nas academias ,bares praças fica servindo de objeto pra esses punheteiros das arabias e queimando ainda mais a já queimada imagem da mulher brasileira e perdendo meses e talvez anos de suas vidas , custo acreditar que em pleno ano de 2014 as mulheres ainda caem nessa conversa fiada de vou te levar pras arabias kkkkkkkk
Bjos

elyane cancio disse...

Não entendi porque baiano paquistanês?

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs