quinta-feira, 14 de março de 2013

Sonhei menos foda!

Acordei no sábado de madrugada vomitando e cagando até as tripas. No dia seguinte tive febre e o resto da semana sinto fortes dores no corpo e também atrás dos olhos (dengue, oi?).

Para completar essa maré de azar, fui vítima de um calote da agencia de intercâmbios pela qual eu iria para o Canadá. A antiga AGBR que virou Nex Intercambios. Olha que chute no cu gostoso! :)

Pois sim, podem me chamar de idiota. É uma situação bem complicada, pra dizer o mínimo, mas agora não adianta chorar o leite derramado. Estamos resolvendo. Eu vou realizar o intercâmbio de qualquer forma, através de outra agência idônea, mas... atrasou tudo né :/

Enquanto isso eu vou assistindo O Encantador de Cães, enquanto as coisas se ajeitam..

"soñe otro mundo tan lejos y tan cerca
soñe otro viaje cuatro caminos cinco destinos
soñe la risa soñe la ilusion
soñe otro mundo
soñe menos joda"

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs