segunda-feira, 25 de março de 2013

Se quer algo na vida, vá atrás e pegue.


Essa noite eu assisti pela milésima vez o filme "Na Natureza Selvagem", com a Sun. Outra amiga Holandesa que veio nos visitar, uma fofa :)

Sun está passando uns tempos em minha casa e disse que adoraria assistir este filme do qual eu acredito que todo ser humano deveria assistir (hehehe).

Este filme conta a história real de Christopher McCandless, na verdade, "Na Natureza Selvagem" é um livro (não ficcional) que foi adaptado para o cinema. Não li o livro, eu adoraria, pois como já sabemos, livro é sempre melhor que o filme,  mas eu não tenho muito o que dizer, apenas assista!




" Você se engana se acha que a alegria de viver está principalmente na relação que você tem com as pessoas; Está em tudo, em todo o resto..." (Chris McCandless)

5 COMENTÁRIOS:

Marcela disse...

Eu amo esse filme! Fiquei muito emocionada, e chorei durante uma semana depois de ter visto, e se eu lembro disso até hoje, 4 anos depois, é porque o filme me marcou mesmo hehehe

Também acho que todo mundo deve assistir esse filme!

beijos

Liliane disse...

Eu assisti este filme "parcelado". Em três vezes. Começava a ver e choraaaaaava. Parava. Foi assim. Por mais umas duas vezes. :-)

Amo muito!! É lindo!! É muito marcante!!

Um abraço

Odorica disse...

Te imbratiasez si te sarut :):):) Odorica

Jeferson Cardoso disse...

Poxa! Eu assisti, e fiquei tão frustrado com o final. Envolvido pelo personagem, queria que ele tivesse tido outro final... Mas ótima escolha sua para uma postagem! Parabéns! Com tempo, deixe sua impressão no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Ficarei honrado.

Anônimo disse...

Hi there, just became alert to your blog through Google, and
found that it is truly informative. I am gonna watch
out for brussels. I will appreciate if you continue this in future.
Lots of people will be benefited from your writing.
Cheers!

Feel free to visit my web page: http://esperanto-jeunes.org/wiki/index.php?title=Utilisateur:EricYru

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs