sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Facebook

Well, né, gente... agora eu tenho uma página do blog no facebook.

Coloquei aqui aquela caixinha de curtir a page, mas tá laaa em baixo, lá no roda-pé do blog.

Por via das dúvidas, esse aqui é o link: http://www.facebook.com/APaquistanesaOcidental

Dá uma força pra tia aqui e "curti" lá a page, vai! custa nada.

óia lá hein, ô! num vai fazer gracinha, tobinha doce, hein?

Dê uma passada no meu Tumblr, também Yallah! Yallah!

Conto com vocês ladies!

Beijo, Beijo.

3 COMENTÁRIOS:

Andreza disse...

No facebook já está curtidissimo. Esse tum coisa eu não sei o que é kkkkk.

Juli2two disse...

Poxa...tentei entrar na sua pagina do Facebook mas nao consegui :(

Paquistanesa disse...

Quando vc tentou entrar? meu facebook andou desativado, mas agora eu voltei :)

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs