quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

FOTOS: Espetáculo As Cores e a Mágia da Dança Árabe

Postei algumas fotos da apresentação desse ano e aproveitei para postar algumas fotos dos outros anos. Me perdoem, por enquanto as únicas fotos desse ano são essas, pequenas! Mas tem uma setinha, olha eu lá.

Teatro Pedro II, esse ano dancei um baladi (significado de baladi):




                             
Teatro Municipal, 2011, Dança com a espada


Teatro Minaz, 2010, Dança do Ventre Clássica, com véu



2 COMENTÁRIOS:

Flor disse...

Linda! Ok, vamos de novo: LINDA! :-) Amei essas suas fotos, menina que poder é esse com a espada na cabeça hein, vixe! :-) Você já dança ha muito tempo, eu amo dança do ventre mas só deu pra fazer um pouquinho e aqui em Napoli não sei lugar algum para continuar praticando... só sei que ouço as músicas e minha mente viaja... beijos!

Nadja disse...

Amei suas fotos. Deve ser tão difícil fazer isso!!! E é tão lindo. Próxima vez tem que postar um vídeo!

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs