quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Obreiros do Bem

Eu havia deixado um estágio em Assessoria de Imprensa para entrar na Obreiros do Bem, o Núcleo de Assistência Social no qual trabalho desde fevereiro. Confesso que estágio nenhum na área de jornalismo me faria adquirir um crescimento (tanto na vida pessoal) como na vida profissional, como adquiri na Obreiros.

Ajudar jovens e crianças carentes, a respeitar, crescer e evoluir socialmente não tem preço. Parece clichê, mas aquela história que um pequeno gesto nosso pode ter um valor enorme para quem recebe, é verdadeira.

Mas chegou a hora de deixar esses pequenos, hoje, com o coração apertado, foi o meu último dia na Obreiros do Bem. Sinto como se mais uma etapa da minha vida fosse cumprida e daqui um mês, se dará início a nova etapa, no Canadá.



4 COMENTÁRIOS:

Andreza disse...

Ayesha, que lindo. É realmente um trabalho especial. Eventualmente me engajo com algo assim e meu ponto fraco são as crianças. Bj.

Ester disse...

eu queria lhe enviar uma linda foto, que quando vi lembrei do seu blog...

Paquistanesa disse...

Ester! me envie por email por favor :)

ayeshamaschietto@gmail.com

Beijão!

Flor disse...

LOL Amei o bilhetinho! É tão lindo como as crianças são puras e escrevem mesmo o que sentem! Lindas fotos também! Falando em fotos, posta as fotos da tua apresentação! Beijos!

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs