quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Missão cumprida

Ê dai-lhe ritalina! né? Tirando o fato de eu ter que ficar sem comer o dia inteiro, para garantir a apresentação, o espetáculo foi ótimo, ahamdulillah.

Sim, pra variar estou com piriri fazem três dias. Pois é, 2012 foi o ano da caganeira, oh lord! Fizeram alguma mandinga pra mim, porque além de ter várias caganeiras, nenhuma prestou pra emagrecer.


Eu mesma fiz a maquiagem. Aliás, não gosto que me maqueiem, ninguém consegue tirar minhas olheiras monstro, de turco. Portanto, não gonguem ..

Em breve terá fotchenhas. Curtam essa delícia de baladi, que dancei essa noite:

5 COMENTÁRIOS:

manualquasepratico disse...

Queria ter talento para fazer make-up sozinha, mas sou uma negação rs... Por isso parabéns, ficou lindo e parecendo que foi feita em salão =D

Amanda Cristhie disse...

Uaaaau, que linda você! Eu mal consigo passar rímel em mim mesma hahaha

Aminah disse...

Salam Aleikum, Masha Allah, você está muito linda...Amei sua maquiagem...
Beijos
Bom Fim de Semana!

Paquistanesa disse...

Alaikum Assalam, Aminah, minha querida. Muito obrigada pelo elogio! Te desejo igualmente um ótimo final de semana. Volte sempre linda!

Beijo, beijo!

Flor disse...

Para tudo! Que make é essa hein moça! LINDA, LINDA LINDA! Agora ansiosa para ver as fotos! Bjs e bom domingo!

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs