segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Melissa, a queridinha das meninas

                                      
Acho cafona. ( a menos que você tenha 10 anos de idade e as usou com meias, em 1999.)
 
Eu particularmente acho Melissa um erro. Eles simplesmente pegam um lindo modelo de sapato e os fabricam em versão plástico. Não, não dá. Eu realmente não consigo notar nenhum charme nisso. Essa idéia de usar sapato de borracha nunca entrou na minha cabeça. Borracha nos pés, em minha opinião, só se for para ir à piscina e mesmo assim, amo as clássicas e queridas havaianas. 

Falando em clássicos, a Melissa já confeccionou até mocassim, igualzinho os sapatos do Ken, horroroso. Gente, mocassim! de borracha! 

Não fode, né?

2 COMENTÁRIOS:

karenCoverdale disse...

Oh deus! Eu tive uma melissa transparente parecida se não era igual D: (eu usava c meias:S ainda bem q ñ tinha mais d 10 anos) Muito cafona! Lembro que melissa era sapato de "pobre". Era muito barata! Agr são caras, e ainda dão bolhas no pés

paquistanesa ocidental disse...

Huahuahuahuahua! É verdade, eu havia me esquecido das malditas bolhas!

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs