quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Espetáculo de Dança - As Cores e a Magia da Dança Árabe

Ladies and gentlemen!

Ribeirão Preto e região!

Dia 21 de novembro. quarta-feira, às 20h, o Theatro Pedro II apresenta o Espetáculo de Dança - As Cores e a Magia da Dança Árabe.

O Estúdio de Dança Alini Jndia junto ao Clube Sírio Libanês, celebra a Independência do Líbano. Além de recriar e divulgar as danças e músicas dessa cultura, o espetáculo irá contar um pouco da história de imigrantes e descendentes que se fixaram nesta cidade e região. O espetáculo é uma oportunidade para fortalecer a Dança Oriental Árabe na comunidade ribeirãopretana. 

E é claro, estarei lá firme e forte, com o meu baladi. Vou fazer a Haifa Wehbe, já que a Alini (minha professora), me pediu para incorporar uma personalidade "maliciosa". É só uma maneira de treinar caras e bocas. Te espero por lá! beijos.

2 COMENTÁRIOS:

Ester disse...

Ai! pena eu não poder assistir... sou do RJ... não é tão longe, mas teria que me programar...

Anônimo disse...

Estarei por perto.

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs