domingo, 7 de outubro de 2012

Salve Tarkan!


Tô feliz!

Mais uma vez recebemos a confirmação, da Gloria Perez, que a nova novela Salve Jorge terá não só uma, mas DUAS músicas do Príncipe! Mais tarde ela disse que não se lembrava o nome das músicas, mas que uma delas é "a do beijinho". Ou seja? Será o grande sucesso Simarik, uii delícia! 

Ah tá, ta bom. Eu que detesto TV estou aqui falando da nova novela das 9, Rede Globo, alienação, eu sei. Mas, poxa, estou falando do TARKAN. Tenho esperança que não precisarei fazer aulas de spinning com a música Dança Kuduro versão Latino, (sim, versão LATINO) e espero não ser obrigada a ouvir Adele tantas vezes.

O povo se aliena mesmo, logo, dessa vez, que seja por Tarkan! :)

Enfim. Salve Tarkan!

eu te amo, bebê! mwah :)



5 COMENTÁRIOS:

Star disse...

aiii que notícia boa!!! Também quero ouvir Tarkan na academia, nas ruas..dá-lhe Tarkan!! Eu pensava que só eu achava que Adele tocava demais..overdose de Adele!! e sobre a versão do Latino..não vou nem comentar aquilo!bjosss

manualquasepratico disse...

Não acompanho o mundo novelístico, mas saber que o que vai tocar nas rádios é mais interessante que Kuduro é muito animador! rs

Ester disse...

It's wonderfull!

Globo ninguém merece...novela então! nem se fala... mas esses dias eu estava pensando... Glória Perez, que já fez algumas novelas sobre outros países e suas culturas... bem que podia fazer uma em homenagem ao Paquistão não é mesmo?! Eu iria assistir com o maior prazer!

Paquistanesa disse...

Huahuahua! Boa pedida Ester!

Anônimo disse...

ULTIMAMENTE NÃO OUVIMOS O QUE QUEREMOS, MAS O QUE A MÍDIA DETERMINA. LATINO JÁ FOI A VEZ. A MÚSICA DO BEIJINHO FEZ UM "CERTO" SUCESSO PORQUE FOI NA ÉPOCA DO KALEB, AMIGO DO FAGNER, ENTÃO.... FIQUEI E ESTOU ESPERANDO, APESAR DE SER ÚNICA NOVELA OU PROGRAMA DA GLOBO QUE ASSISTO, CADÊ TARKAN? NEM SE COMPARA NEM MESMO COM A CULTURA LOCAL DO PAÍS O QUE É EXIBIDO, MUITO POBRE..... INFELIZMENTE!

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs