quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A feira!

Vejam só! Já começaram a vender panetones nos supermercados e o final de setembro esta aí! Gente, é só pra mim que o tempo está voando assim? assustador.

Well... nos últimos dias estive na III Multifeira Internacional, que é babado. Trata-se de uma feira internacional que visitou minha cidade e reúne 23 países, entre eles estão: Paquistão,Índia, Tunísia, Marrocos, Indonésia, Síria, Ilha de Java, Kenia, Peru, Japão, Ghana, República Tcheca, Rússia, (bla, bla, bla) e mais 12 estados brasileiros.

E é um tal de bordados, decorações, jóias, roupas, penduricalhos e todos os tipos de badulaques que eu amo, acompanhados com a cultura, o costume e a história de cada país. E as pashiminas na estande dos meus amigos indianos? não poderiam ser mais lindas. Sem contar com os doces árabes que são uma verdadeira falta de educação. Maaaas a feira se foi. Agora estão em São José do Rio Preto, então, você que também é uma "Maria Oriente" de Rio Preto, já sabe, aproveite.

Luminárias Turcas

Pashiminas enroladas por mim (estande Índia)


Pulseiras Paquistanesas

Bolsinhas Paquistanesas




9 COMENTÁRIOS:

manualquasepratico disse...

Eu amo essa feira, tanta coisa linda! Mas acho meio carinho =/

Amanda Cristhie disse...

Que artigos lindos! Que cores!
Queria que essa feira passasse aqui pelo sul...
Aqui na minha cidade tem uma feira uma vez por ano chamada "mãos da terra", onde tem algumas coisas de outros países também... ela é bem menor, mas já me faz deixar muito dinheirinho por ali todo ano! hehehe
Beijinhos

Paquistanesa disse...

Amanda Cristhie, realmente é uma perdição. Aonde você mora? vale lembrar que essa feira passa pelo Brasil inteiro!

Beijos

Star disse...

Nossa que coisa linda!! Sabe se já passou por SP capital?? Onde consigo mais informações??
beijoss

Andréa disse...

Quando as feiras culturais e artesanais passam por aqui,sempre curto bastante...Também sou maria oriente,minha casa é uma miscelânea de cores e estilos,todos orientais :)

Flor disse...

Que bonito! Eu ia querer comprar tudo numa feira assim! Meu Deus! Que maravilha! Bjs!

Nadja disse...

Amei seu blog!!! Muito mesmo!!! Conheci através da Amanda, do blog "Acordar e me perder na Holanda" :)
O seu relato da feira ficou divino... adoro tudo que envolve outras culturas!!! :)

Janaina Elias disse...

Nossa quantas coisas lindas!Bem que essa feira podia dar um pulinho aqui em SP! Eu ia ficar horas escolhendo pashminas e essas bolsinhas!
:)

Entre Laços e Bigodes disse...

Oii
sou uma seguidora sua e gosto muito da sua postagens.
e tbm queria saber se vc poderia dar um olhadinha no meu blog, sou novata nesta area e queria sua opiniao.
obrigado beijinhos
http://entrelacosebigodes.blogspot.com.br/2012/10/milao-verao-2013.html

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs