quarta-feira, 15 de agosto de 2012

genocídio, espancamento, matança, massacre, não interessa.

To bege!

Um Deus-nos-acuda lá em Burma, com ataques à população islâmica local, por parte dos Budistas que já matou impiedosamente mais de 20 mil muçulmanos e o mundo continua em silêncio. É assustador também, o silêncio da imprensa, que está escondendo essa matança, com direito a espancamentos até a morte e estupros.

É impressionante ver que até agora ninguém se pronunciou em se rebelar a essa covardia. Como pode a mídia internacional se calar diante de um genocídio onde Budistas estão fazendo a festa e até queimando os muçulmanos!?

Ah tá, lógico. Não é interessante retratar os muçulmanos tal como vítimas. Eles são fanáticos e terroristas.

3 COMENTÁRIOS:

Janaina Elias disse...

Realmente Ayesha, parece que o mundo o mundo está alheio a esse horror. E não é irônico que até agora as agências de notícias do Irã foram as que mais acompanharam essa barbárie? Segundo o jornalista Kurosh Ziabari a culpa disso é da mídia islamófoba do ocidente que censura as notícias de propósito, a fim de controlar a propaganda anti-islã. E o pior de tudo é que essa perseguição aos muçulmanos em Burma tá acontecendo a muito tempo atrás, parece que desde o fim da Segunda Guerra.

Bjs
Jana

Paquistanesa disse...

C-A-R-A-C-A! Desde o fim da Segunda Guerra mundial!!!!!!

khadimalik disse...

Aysha vc foi muito generosa em sua abordagem.. Se eu resolver falar disso vou chocar muitas pessoas com as barbaridades que acontecem por lá... Pena que é um assunto que deixa os ocidentais enojados.. pode apostar que ninguém fica chocado, mas se irrita principalmente com a nossa preocupação pessoal com o caso... Na realidade ninguém se importa mesmo com os muçulmanos... A midia americana conseguiu transformá-los em monstros e inocentar quem deseja acabar com eles...

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs