quarta-feira, 11 de julho de 2012

uma trilogia entre Amazonas e India: "Entre nós dois..."

Izis Negreiros nasceu no Amazonas, é escritora, fotógrafa, roteirista e produtora de filmes com vários prêmios de roteiro no Brasil. A obra “ENTRE NÓS DOIS...” é seu primeiro romance ficcional e faz parte de uma trilogia entre Amazonas e Índia. O livro traz consigo vários encontros com a cultura indiana, sua filosofia de vida e sensibilidade humana.

Top hein? Eu ainda não li, mas confesso que estou louca para ler. Achei interessantíssimo! Conheci através de uma amiga que mora em Islamabad, no Paquistão, a Patrícia que é amiga da Izis Negreiros, a autora do livro.

Vi também no blog "Sempre Artigos" que o melhor desta narrativa é o despertar de valores esquecidos em nossa sociedade que esquece do humano e finca raízes na busca do materialismo.


Ah, eu quero esse livro já!!

Sinopse: Do retorno a India, as transformações - pedaços - do amor que transcedeu a alma e suportou a desesperança da espera de uma distância, passando pelos mistérios dolorosos das emoções profundas daqueles que amam ou deixam de amar, recordados em Chhatrapati Shivaji, na cidade de Mumbai.
Num singelo e delicado esforço de conectar Nina neste mundo de fantasia, de realidade e de afetividade ao apresentá-la a sua - ponte do destino - Vania Gupta arremete-lhe rumo ao passado, rumo as suas origens.


Curta e participe da página do livro no Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs