quinta-feira, 19 de julho de 2012

TDAH e os caminhos para qual ele pode me levar...

É evidente que a maioria das garotas que se enrolaram com esses príncipes árabes, paquistaneses, indianos, Khans, Mohammads, Ali Babas, Abduls, Alladins e afins, muitas vezes tiveram grandes decepções com os tranqueirões ocidentais. É até compreensível ver que muitas dessas garotas jamais voltaram atrás para a diversão dos brasileiros.

Pois acordo logo após um infeliz sonho que me fez sentir aquela triste e doce nostalgia. É o meu momento Spending My Time - Roxette. Levanto da cama, olho para aquele mesmo pôster da Palestina, que ganhei de presente e ainda está no meu mural. Acho que já é hora de tirá-lo de lá (ou não). Abro a janela do meu quarto, os raios de sol entram e o céu esta do jeito que eu gosto. Sem nuvens, tão bonito e azul.

Então me dei conta que as doces lembranças já estão nos álbuns amarelados da minha memória. Não consigo mais me lembrar perfeitamente do sorriso daquele que um dia ocupou o lugar mais bonito do meu coração. Na verdade não faz mais sentido eu me lembrar (só que eu lembro). De vez em quando eu consigo desenhá-lo perfeitamente em meus sonhos, mas pela manhã ele se vai, assim como aconteceu hoje.

No espelho do banheiro, olho por alguns segundos, com um sorriso sutil, me orgulho por não acordar descabelada e ser liso natural (sorry). Odeio acordar como se nada fizesse sentido. Onde está a Ritalina? Desço a escada com o meu penhoar preto, como uma princesa melancólica até o momento em que levo um tombo e bato minha bunda com tudo no degrau da escada. Raspo o meu cotovelo: ai, pohaa!

Relacionamentos fracassados sempre dão nisso. Sabe como é, amores brasileiros passados em que levamos no toba (hehehe). Literalmente, pois,
como se não bastasse os hadoukens dados em meu coração agora quem senta-se como quem sofre de hemorróidas, sou eu.


1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Lendo esse texto, meu desejo de que a referência feita fosse à minha pessoa, se proclama. Mas sabido de que não o é, esvaeço-me.

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs