segunda-feira, 2 de julho de 2012

2 de julho: Mabruk!

Feliz aniversário para mim!

Hoje é o meu dia! Sou agradecida por mais um ano de vida e estou feliz que hoje é meu aniversário. Não existe ninguém que me ame mais do que a mim mesma e isso é tudo! :)

Muitas pessoas, não sei porquê, tem aquela mania cafona de ficar deprimido no dia do aniversário. Ou então de fazer aquele dramalhão escroto da síndrome de "Olhe pra mim, por favor!", esperando MUITO dos outros.

Por exemplo quando alguém que você gostaria que ligasse no dia do seu aniversário, não liga. Nah, eu sempre esqueci o aniversário de todo mundo, se o aniversário for levado como o Dia Internacional das Expectativas, acredite, sempre será uma bosta. Pô! o aniversário é meu e não há ninguém mais feliz do que eu mesma por estar completando mais um ano de vida.

Penso que a melhor atitude nessa situação - já que faz tanta questão que determinada pessoa ligue - Pegue o telefone e ligue você mesmo para lembrar! "Oi, hoje é meu aniversário! É uma data muito especial para mim e adoraria compartilhar este momento com você através desta ligação"

kkkkk





5 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

feliz aniversario...e muitas e muitas felicidades sempre

Diário de uma muçulmana disse...

Mabruk 7elueee descupe meu atrasooo rs mas espero que tenha sido ótimo seu niverr!Baucee :*

Anônimo disse...

Feliz Aniversario \o/
Felicidades Sempre!!!!!

Paquistanesa disse...

Obrigada! :)

Sy disse...

Happy birthday, really like your blog

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs