terça-feira, 5 de junho de 2012

Tarkan em horário nobre, Brasil

A proposta é boa.

Há alguns meses atrás a Glória Perez divilgou no twitter que sua nova novela será ambientada na Turquia. Logo, o Fã Clube do Tarkan, aqui do Brasil, começou um movimento junto com os fãns brasileiros através de twitter, blogs e afins, pedindo para autora incluir alguma música do príncipe na trilha sonora de sua nova novela. O objetivo do Fãn Clube é "trazer o Tarkan ao Brasil."

Eu também ajudei a pedir, hihihi. E acho mais do que justo, pois Tarkan tem importancia na cultura musical da Turquia, SIM. Já que é um dos grandes ídolos da musica pop Turca desde os anos 90, com duas décadas de fama, Tarkan é o cantor mais famoso da Turquia.

Ontem, por twitter, uma fãn perguntou para a Glória, se enfim teremos ou não as músicas do príncipe na sua nova trama e a novelista respondeu que SIM!

Poxa, apesar de não ter paciência para Rede Globo, eu estou muito feliz pela notícia que recebemos. É sempre bom incentivar algo diferente pois a cultura inútil que a TV tem nos proporcionado nos últimos tempos é de foder.

Até na academia, nas aulas de spinning, uma professora colocou a música "Eu quero Tchu, Eu quero Tcha" e "Dança Kuduro". Imagina o mico que eu paguei subindo e descendo na bicicleta com essas músicas que serviram para me deixar constrangida, me cansar e tirar o meu incentivo. Quem sabe agora, o pessoal não substitui por Tarkan?


Agora é só esperar e "ouvir" pra crer, pela novela denominada "Salve Jorge" que começará em outubro.

Tarkan Brasil Fã Clube Oficial: www.tarkanbrasil.com.br

Tamanho da fonte
Negrito
Cor do texto
Link
Justificar

4 COMENTÁRIOS:

ჱStéfani Aicha disse...

Ai que bom! Estamos precisando de músicas de qualidade.

Ele é tão gatinho* haha :P

MiLka Mendes disse...

Nós, aqui do Fã Clube, estamos esperando ansiosos!!!

Paquistanesa disse...

uhuuuuuuuuuuuul :D

Zaynah Narin disse...

Demoro!!! Tarkan no Brasil e tudo de bom eu amo as musicas Tarkan sou bailarina de danca do ventre e amo dancar suas musicas.

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs