terça-feira, 8 de maio de 2012

Princesinha libanêsa

Essa semana eu não consegui parar de ouvir a música "Enta Eih" dessa libanêsa. Eu gosto da Nancy Ajram, mas confesso que é meio irritante a linha menina bondosa demais que ela faz. As músicas são mais ou menos, tipo Haifa Wehbe, estilinho dança do ventre, com percussão árabe e talz. Eu gosto. Gosto mesmo, gosto inclusive do senso de humor dela. Mas todos os clips há um rapaz bonitão e sarado, pra fazer par romântico com ela. Coisas românticas e fofinhas demais também me irritam. Sempre muito meiga e nada tãão sensual. Enfim, é o estilão dela e já disse que gosto.

Aqui a musiquinha que me viciou essa semana, que é diferente do estilo "dança do ventre" que eu falei, é lenta. Mas é bonita, olha:

video

2 COMENTÁRIOS:

Chá de Lima da Pérsia disse...

Oi Ayesha, eu também gosto muito da Nancy Ajram, prefiro até ela mil vezes que a Haifa....Mas sinceramente as vezes a voz dela me irrita um pouco, apesar de também ser viciada em algumas músicas dela como "Bel Hadawa". Poderíamos dizer que ela é princesinha ao extremo e a Haifa é ousada ao extremo nos padrões libaneses? Acho que a meiguice da Nancy é tanta que torna quase um crime alguém dizer que não gosta dela rsrsrs... Inclusive fiquei sabendo que ela é super querida até mesmo lá no Irã !

Paquistanesa disse...

Até no Irã?? Olha que fofo!! hehehe
Então! Penso o mesmo. Nancy Ajram é o extremo em doçura e Haifa Wehbe o extremo em ousadia.

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs