terça-feira, 22 de maio de 2012

H&M no Brasil


A loja H&M é muito querida no exterior por oferecer moda de qualidade com o melhor preço. Ou seja: coisas bonitas, na moda, de boa qualidade (nem tão boa qualidade assim, mas tá) e, que vestem desde a garota formada até a garçonete. Eu, quando conheci essa loja, fiquei louca né? Sabe como é, brasileiro não está acostumado adquirir coisas boas com facilidade.

Pois olha que bacana! Hoje li que a H&M está chegando ao Brasil em 2013. Logo, lamento, pois aqui costuma-se vender tudo a preços surreais. O que será da H&M por aqui? Mais uma das milhares lojas que vendem seus produtos pelo triplo do preço.
Ok, ok. A loja nem chegou e eu já estou aqui falando pacarai. Mas, acredito que o país das taxas de impostos mais altas do mundo, não irá perdoar nem mesmo a H&M que costuma ser tão generosa.

H&M, não é H&M no Brasil. Eu acho.

Matéria sobre H&M no Brasil: http://vogue.globo.com/moda/news/hm-chega-ao-brasil-em-2013/

site oficial H&M: www.hm.com

3 COMENTÁRIOS:

Giovanna Sperotto disse...

Pois é, vai ser igual a Zara... ainda bem que estarei longe, hehe.

JP Josué Rocha disse...

Eu me amarrei, eu gosto de post inteligente.
Grande abraço.

Bela disse...

qm dera ter a H&M aqui no Brasil...mais nao acredito que seja igual no exterior.... infelizmente temos as taxas mais altas do mundo... jamais comprarei no brasil um vestido lindo e chique por 20 reais ou ate mesmo 40.... jamais acharei sapatos lindos e confortáveis por 30 reais.... ou brinquinhos e pulseiras por miseros 2 reais....infelizmente além das taxas temos os ficais corruptos.... qualquer mercadoria eles param na alfandega e cobram uns 5 a 20 mil pra serem liberadas... entao imaginem o gasto q a H&M terá???? Amo a H&M..... mais aqui nada fica em conta....

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs