sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sou brasileira


Pois eu adoro cílios. Há coisas que só uma sombrancelha bem desenhada e belos cílios longos podem fazer por nós mulheres. Eu uso aquela máscara de cílios da Maybelline, The Colossal Volum' Express (amarelinha) e a The Falsies (roxa), pois estes deixam meus cílios turbinados do jeito que eu gosto.


Bem, eu moro em Ribeirão Preto (SP) e só encontro com certeza esse rímel na Renner dos Shoppings da cidade. Teoricamente deveria encontrar na Americanas, mas está SEMPRE em falta, terceiro mundo é fogo. Já encontrei também na farmácia da Av Nove de Julho, mas só foi uma vez também e nunca mais.

Produtinhos dos quais eu encontrava de pencas em qualquer esquina na Holanda. O lugar mais divertido era em uma daquelas feiras árabes enormes no meio da rua (amo feiras árabes com cheiro de kibe frito). Rímel do amarelinho e do roxinho ainda no lacre, até jogado no meio-fio tinha (nas feiras). E apesar de ser em euro, nada se compara ao assalto compulsivo dos preços daqui. Enfim.

Semana passada eu fui a Renner do shopping, a tarde, com a roupa do corpo, só pra comprar essa merda desse rímel e na hora de pagar me deparei com uma fila de dobrar a esquina, cheia de dondocas ricas e phynas, de salto alto e nariz em pé, BRRRRRAZIL ZIL ZIL! Eu senti ódio, porque é um absurdo eu estar naquela fila parada, só pra pagar um produto e 300 mil balcões sem ninguém pra atender. É por essas e outras, que esse lugarzinho falido não vai pra frente!

Deixei o rímel no devido lugar e fui embora. Ultimamente tenho muito utilizado a filosofia dos Narcóticos Anônimos, "Só por hoje", para com os meus dias aqui no Brasil, Deus que me perdoe.


Sim, tive um ataque de bichice, babaquice e afins. Mas, meu! Dane-se, existe coisa pior por internet a fora. Se não gostou, não leia!

5 COMENTÁRIOS:

"Tah" disse...

amigaaaaaaaaaaa amei a dica..... tenho cilhos pequenos e dependo dessas magníficas mascaras pra sobreviver.......

Hmmm HOlanda HOlanda... feira Árabe...... vai que n fim do anos rola Stambul tbm hen... nossa imagina eu e vc de hijab em Stambul????? Seria sensacionalllllll :P

Paquistanesa disse...

Nossaaaaaaaa nem fala, você me mata de ansiedade assim!

Hana disse...

Oie Thalita, eu amo o the colossal!!
Menina, eu tbm tenho raiva de ir a renner, c&a e afins pq as filas são imensas e poucas pessoas atendendo :( um desrespeito!!

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com.br/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com.br/

Giovanna Sperotto disse...

Adoro os rimeis da Maybelline!
O Colossal é sem duvida meu preferido.

Também fico de cara com a dificuldade que temos de encontrar Maybelline por aqui.
E os preços... melhor nem comentar hehe.

۞ Potira ۞ disse...

Eu querooooooooooooo!

=O

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs