domingo, 8 de abril de 2012

Haifa Wehbe

Essa moça bonita aí da foto é Haifa Wehbe. Uma pop star libanêsa, que faz muito sucesso nas arábias, não só por sua beleza, mas principalmente pela sua sensualidade. Haifa é o batimento do coração da maioria da juventude árabe e ao mesmo tempo é fonte de constante polêmica. Há extremistas que a acusam de "prostítua de luxo". Tudo isso porque ela se apresenta com vestidos curtos, decotados, roupas apertadas, vocais sensuais de forma provocante. Nada diferente de Britney Spears ou Madonna, algo bem comum aqui no ocidente. A diferença é que Haifa é libanêsa, as músicas são perfeitas para dança do ventre, com a utilização do derbake (percussão árabe). O que a torna muito mais interessante para mim.

Sem dúvidas, a gata é uma cantora polêmica. Com seus 36 anos, ainda possui uma beleza marcante.
Em 2009, foi considerada a mulher mais sensual e desejada do planeta.

Dessa forma, a libanêsa ultrapassou as mais bonitas atrizes, celebridades e modelos no mundo. Entre 99 mulheres mais desejadas do mundo, Haifa ficou no topo da lista deixando Angelina Jolie em segundo e Denise Milani em terceiro. O que achei interessante, é que a Haifa foi a primeira árabe a ganhar este títula em uma votação pública!Apesar de boa parte das pessoas daqui do Brasil nunca terem ouvido falar nela, ela é muito famosa tanto no Oriente Médio, como na Europa. O que mais me indagou na Haifa, não foi só o fato de que algumas de suas músicas serem boas para dança do ventre, mas também a sua história.

Haifa nasc
eu em 11 de março de 1976, em Mahrouna, uma pequena cidade no sul do Líbado. De pai libanês e mãe egípcia, a ousada Haifa vem de uma família muçulmana xiita, dessa forma, bem cedo se casou com um muçulmano da mesma vertente. Desde cedo, iniciou sua carreira artística como modelo e depois se tornou atriz, em seguida, uma cantora extremamente popuplar.

Com 16 anos, sua beleza conquistou o título Miss Sul do Líbano. Em 1995 chegou a ser finalista do mesmo concurso de Miss, porém foi desclassificada ao saberem que ela já era casada. Seu casamento não deu certo, e na separação ela perdeu a guarda e qualquer contato com sua única filha.

Dentre as diversas calúnias de extremistas, entre elas a de que teria feito um filme pornografico para conseguir dinheiro e reobter a guard
a da filha. Buuut, é mais que óbvio que Haifa não precisaria disso. Já que é uma consagrada cantora, de tanto sucesso que já ganhou diversos prêmios por sua atuação como cantora, e também é garota propaganda da Pepsi no Líbano. Daqui do Brasil, não sabemos exatamente até que ponto esses boatos atingem a imagem de Haifa. Pois é inegável seu sucesso pelo mundo.

Eis o clip de Haifa Wehbe, da música "Yabn El Halal":






8 COMENTÁRIOS:

♀♥ كيارا ♥♀ ♀♥ Kiara ♥♀ disse...

Coincidência, ela faz aniversário no mesmo dia que eu rsrsrsrs


Que barra deve ser ter sua filha literalmente arrancada. Agora que tá poderosérrima, tem que botar o pai da menina em seu devido lugar e tentar reconquistar o amor dela! rs

Já vi uma foto dela sem maquiagem e parece bonita, apesar de que estava de óculos rsrsrsrs

Anônimo disse...

Ela canta bem e é bonita, mas fez muita plástica. Procure pela internet, há vários "antes e depois" dela.

Anônimo disse...

NÃO IMPORTA O QUE É OU DEIXOU DE SER, POIS SEU CARISMA ULTRAPASSA TODAS AS FRONTEIRAS .HAIFA É ÚNICA E NÃO TEM PRA NINGUÉM. TEM PESSOAS QUE MAKTUB, E SÓ INCOMODA QUEM ESTÁ EM EVIDÊNCIA.
ANO QUE VEM VOU AO LIBANO PARA VER SEU CONCERTO, SE ASSIM ALAH PERMITIR. FIQUE COM ELE! HAIFA.
I LOVE SUAS MÚSICAS... ROSANGELA FRAYHA.

Juliano Miranda Correa disse...

Eu a conheci pela internet, curti as páginas dela no facebook e gosto muito de suas músicas apesar de não entender uma palavra se quer. Eu a acho muito bonita e gostaria também de assistir uma apresentação dela.

Unknown disse...

I Love Haifa <3 <3

Unknown disse...

I Love Haifa <3 <3

Unknown disse...

I Love Haifa <3 <3

Magnolia Souza disse...

Com ou sem maquiagem ela é linda...

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs