sábado, 24 de março de 2012

Tarkan pede socorro para o lago Burdur


No post que eu fiz sobre o Tarkan, e
u havia dito que recentemente ele fez uma bela canção como pedido de socorro para o lago Burdur, situado no sudoeste da Turquia.

O problema é que o rio Burdur está desaparecendo. Um terço do nível da água secou nos últimos 35 anos, caindo aproximadamente 4 metros e 30 centímetros, o que representa uma ameaça à vida humana com o desaparecimento de muitos seres vivos.


Quando eu postei sobre o príncipe ainda não havia saido o clip da música que se chama Benim Sadik Yarim Kara Topraktir - algo como "meu amado fiél a mãe terra - então, aqui está para quem quiser conferir, isso que eu chamo de obra de arte Turca, o clip da música como pedido de socorro para o lago Burdur (Tarkan):

video

anyway, aqui está o link do clip no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=OEXDItUtPmw

8 COMENTÁRIOS:

Kátia Malgueiro Karaman disse...

amei o post!
to compartilhando o seu link no face :)
beıjos mıl!
Bom fınal de semana

Paquistanesa عائشہ disse...

Muito obrigada Kátia!
Amo o seu blog, porque sou apaixonada pela a Turquia!
Beijos e um ótimo final de semana pra você também! :)

Janaina ELias disse...

Que coisa mais linda esse nosso amor Tarkan!!! Lembra da época que ele fazia campanha contra a construção de uma barragem no sítio arqueológico de Hasankeyf? Adoro quando o Tarkan faz essas campanhas com os ritmos tradicionais de sua terra com essa voz perfeita e essa simplicidade cativante.Abraços Ayesha.

Paquistanesa عائشہ disse...

ô Janaina! Sim, me lembro dessa campanha! O Tarkan é realmente fantástico! Você me deixa muito feliz sempre que comenta aqui! Obrigada linda! Grande abraço!

Flávia disse...

Adorei o seu blog! Lindo como você! Cheguei aqui através do blog da Katia Malgueiro (outra linda). Adorei a música e vou compartilhar também.
Você também é de Ribeirão?
Abraços,
Flávia

Paquistanesa عائشہ disse...

Oii Flávia, você também é linda! Sim, moro em Ribeirão e você?
Obrigada por passa no meu blog, seu comentário me deixou muito feliz!
Grande abraço,
E um ótimo domingo!

ჱStéfani Aicha disse...

Acho muito legal a preocupação dele por questões ambientais.

E ele é lindo, né? Rsrs.

Você havia me perguntado como surgiu meu amor pelo Bahrain, foi através de várias pesquisas que fiz. Mas em breve farei um post mais detalhado sobre isso.

Obrigada pelos elogios. Também lhe dou parabéns pelo teu blog.

Ah sim. Amei a música.

Beijos flor <3

Giovanna Sperotto disse...

Ai o Tarkan!
Até o nome soa bem.

(L)

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs