segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O tal olhar Indiano

A make indiana, na minha opinião, é definitivamente o look mais fácil e quando usado, muito bonito e autêntico. Por isso tive a idéia de postar aqui, uma make muito interessante e o mais importante é que é FÁCIL.

HASHMI KAJAL


Na Índia, pintar os olhos é tradição que vai além da beleza. Já observeram bebês indianos com o zoião todo borrado de preto? Pois é, o Kajal segundo os costumes hindus, é utilizado para beleza e também para a proteção das mulheres. Para espantar energias negativas e mau olhado. Por isso os bebes de sexo feminino estão sempre de olhos pintados.

Esse Kajal made in Pakistan, eu comprei quando vi
ajei para Europa, que é muito baratinho lá fora, 1 euro. Porém quando encontro aqui no Brasil, CLARO, é mais caro do que o normal.

Esse é o mais popular usado pelas Paquistanêsas, o Kajal é feito de carvão vegetal, que pode muito bem ser subst
ituído por um bom lápis preto.

Quando aplicado na pele, lembra muito um carvão mesmo. Na verdade ele é muito bom para esfumar, mesmo porque a make indiana é bem esfumadinha no acabamento e é bem fácil de aplicar.

O maquiador Fernando Torquatto é um dos maquiadores muito bem conceituados do Brasil, neste video ele ensina uma maquiagem indiana de forma fácil e muito bonita, só clicar AQUI.















1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Wow, this piеcе of wrіting is gоοd,
my yοunger sister is analуzing suсh things,
therefore Ι am gοing to inform
her.

Fеel free to surf to my blog :: capsicumextracts.net

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs