segunda-feira, 2 de maio de 2011

A morte do homem mais procurado do mundo

Parece que foi ontem quando acordei naquela manhã de Setembro e me sentei em frente a TV esperando pelos desenhos animados que se transformaram em prédios desabando no céu ensolarado de Nova York.

Eram chuvas de cinzas, a revolt
a caindo dos céus e o símbolo do capitalismo norte-americano sendo humilhado. Eram quatro aviões seqüestrados e 19 terroristas dispostos a morrer para destruir o símbolo do poder dos Estados Unidos. Era ele. Osama Bin Laden e sua magistral operação, o mentor intelectual dos atentados de 11 de setembro de 2001.

Hoje, com os meus 20 anos de idade, o líder da Al-Qaeda que comandou o maior ataque da história dos Estados Unidos, foi morto quase 10 anos depois do seu maior atentado
, no ano de 2011. Sempre temi por esse momento...

Com certeza o número 11 é um número manchado de sangue, é um número de perdas e vitórias para ambos os lados. É um número inesquecível..


Obama afirmou que após ter recebido informações de inteligência confiáveis sobre o lugar onde se encontrava o homem mais procurado do mundo, no Paquistão, logo em seguida na semana passada a ordem foi dada para atacar.

Neste domingo, as forças especiais norte-americanas decidiram conduzir uma operação, onde após uma troca de tiros, Osama Bin Laden foi morto no Paquistão, na cidade de Abbottabad, próximo á Islamabad (capital do Paquistão). Obama disse que o corpo do líder está nos EUA.. que ridículo...

Os norte-americanos se aglomeraram em frente a base terrorista Casa Branca, em Washington, um pouco antes do discurso de Obama onde confirmou a morte de Osama Bin Laden.

Essa foi a atitude mais fraca, ridícula e pobre de senso, que já vi até hoje, onde centenas de pessoas comemoram a morte de alguém com gritos de alegria e mensagem patrióticas. Eu não admito que a morte seja festejada em nenhuma circunstância, em nenhum lugar! só Deus, tem o poder de julgar, só Ele sabe de tudo e todos!

O que me preocupa é essa situação acabar desencadeando algo pior..
Há rumores que segundo Wikileaks, Osama Bin Laden prometeu que a Al Qaeda explodiria bomba nuclear se Bin Laden fosse pego.


Mas de uma coisa eu tenho certeza: Que Allah está no poder, e sob controle de todas as coisas, Ele é maior e mais poderoso que tudo isso!

Adeus Osama Bin Laden..

Allahu Akber!

7 COMENTÁRIOS:

Everyn Palhares disse...

O que??? Bomba nuclear??? Haaannn?? Fala isso nao..eu to aquiiiiiiiii afffffff =(

Andrezaaamir disse...

Oie flor

É tudo mto confuso e contraditório nesse caso do Bin Laden. De um jeito ou de outro trará consequências, infelizmente :(
Eu tbm acho pavoroso comemorar a morte de uma pessoa assim, pois por pior que ele fosse Deus é o único juíz que pode julgar nossas vidas e almas.

bjiimm

Anônimo disse...

Custa acreditar.

Sahira Anish disse...

São tantos disse que me disse, tantas contradições...Temos que pedir a Deus misericórdia de nós! Também não acho certo comemorar morte de alguém dessa maneira, chega a ser um tanto ridículo.

Mas Allah sabe mais é o Maior! Nos resta orar por Sua Misericórdia! Para que não haja consequências desastrosas oriundas dessa morte.

Salam,

Stéfani Aicha disse...

Oi Ayesha. Indiquei seu blog pra ganhar dois selinhos.

Clique nesse link e pegue lá flor:
http://omundoverdadesementiras.blogspot.com/2011/05/selinhos.html

Beijinhos

erika aki disse...

E bem dificil mesmo,pra nos que vemos de fora;
A paz ainda a de predominar sobre tds nos que estamos embaixo do mesmo céu,seja aqui ou do outro lado do mundo.
Beeijoo!Bom fds!seguindo aki;-D
http://lifefashion-02.blogspot.com

Blog da Lu disse...

Vamos parar e pensar, quem realmente é terrorista, aquele que o estimula, aquele que o pratica, ou aquele que dá ouvido e permite que esse câncer destrua mais e mais vidas, deixando pra trás apenas o rastro de destruição. Parabéns pela postagem ... sou uma grande admiradora do Paquistão, e uma apaixonada por uma cultura tão rica e tão linda, e com certeza seguirei seu blog ... postei algo em meu blog sobre o assunto também, dá uma olhada tenho certeza que você vai gosta, bjs, que a Luz de Deus permaneça sobre sua vida ...
http://lu-santana.blogspot.com/2011/05/e-um-dia-paz-virou-guerra_02.html

Postar um comentário

que tal?

 

Show Me The Stars Template by Carly Lloyd Designs